Divulgadas candidaturas inscritas para Comissão Organizadora Estatuinte

A Comissão Eleitoral Estatuinte divulgou, preliminarmente, hoje, dia 04, os nomes dos candidatos inscritos para comporem a Comissão Organizadora Estatuinte.São ao todo 40 inscritos que tiveram suas candidaturas conhecidas.

A Comissão Organizadora Estatuinte será responsável pela condução de todas as fases e etapas do processo de elaboração da Estatuinte da Unifesspa (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará). Da Estatuinte Unifesspa vão resultar em termos normativos, os principais compromissos e rumos da Instituição. A Estatuinte também vai revisar e atualizar a estrutura organizativa da Unifesspa.

Será dado o prazo de 48 horas para a interposição de recursos sobre as candidaturas, que em primeira instância serão analisados pela comissão eleitoral. Os recursos deverão ser enviados para o e-mail: estatuinte@unifesspa.edu.br constando em anexo o formulário para recurso disponível (link abaixo).

Eleição

A escolha dos representantes inscritos para a Comissão Organizadora Estatuinte se dará por processo de votação, em urna, no próximo dia 16 de agosto de 2016.

Serão eleitos 05 representantes efetivos dos alunos, 05 representantes efetivos dos técnicos administrativos e 05 representantes efetivos do corpo docente da Unifesspa. E número suficiente de suplentes nas três categorias.

Clique para visualizar a Lista dos Inscritos
Clique para visualizar o Formulário para interposição de Recurso