Confirmado debate em Marabá nesta sexta, dia 12

O terceiro debate com representantes das três categorias, professores, técnicos administrativos e universitários, que concorrem as quinze vagas da Comissão Organizadora da Estatuinte da Unifesspa, está confirmado para as 9 horas da manhã desta sexta-feira, dia 12, no auditório do Campus 1, em Marabá.

A Comissão Eleitoral Estatuinte manteve o cronograma originalmente lançado no site da http//cee.unifesspa.edu.br e amplamente divulgado nas redes sociais, que previa três debates Xinguara, Rondon do Pará e Marabá.

Os debates de Xinguara, realizado no dia 6; e o de Rondon do Pará, realizado no dia 09, antecederam o de Marabá, terceiro e último programado pela Comissão Eleitoral da Estatuinte como forma de dar mais transparência ao processo democrático de escolha dos nossos representantes na Comissão Organizadora da Estatuinte.

Eleição será por voto em categoria

A escolha dos membros da Comissão Organizadora será realizada através de eleição direta universal, no âmbito das categorias docentes, técnicos administrativos e universitários, por votação individual de nomes, sendo eleitos os cinco primeiros candidatos que obtiverem maioria de votos, sendo suplentes os nomes subsequentes de cada categoria eleita.

A eleição será na terça-feira, dia 16 de agosto, das 8h às 22h, em todos os Campi da Unifesspa.